quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Review - Maquiagem da Linha Mary kay : Minha Opinião

Que tal falar sobre Maquiagem ? 

Pois bem meninas , pra quem não sabe sou uma consultora da Mary Kay . É um Grande Prazer trabalhar com esses produtos MARAVILHOSOS , a Mary Kay não só tem uma maravilhosa maquiagem como também tem produtos de Pele que e Magnífico , sabe quando você está com uma pele feia , mal-tratada, ressecada , cheia de espinha? E só taca MARY KAY LINHA TIME WISE , ou pras mais novas use a linha Botanical Effects , pois são para peles mais sensíveis , Gente não tem coisa Melhor do Que o kit de limpesa diário da linha time wise , como vocês pode ver na primeira imagen , meu amores e um verdadeiro BBCream pra pele. Uso diariamente o meu kit e não vivo mais sem .                                                                                  
Em relação aos Batons eu tenho preferencia pelo Linha mais cremoso que é esses que são pretinhos a embalagem ,. Não desmerecendo a linha True Dimensions , mas eu acho que a fixação/durabilidade da linha cremosa e maior . Mais Oque eu não posso deixar de falar e da Base *-*
Gente é sério eu amo adoro sou apaixonada e não fico sem usar NEM UM DIA , tenho MUITAAA vontade de experimentar a Base da MAC , da MAKE UP FOREVER  etc.. mas enquanto isso não acontece a minha base preferida é da MK , a cobertura e muito excelente , a pele fica maravilhosa além de tudo hidratada e tem filtro Solar o preço e bem acessível custa R$57,00, e satisfaz muito com os resultados ..


Espero que gostem minha lindas 

beijoooooooo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário